CIA de Teatro

O que é?

A CIA de Teatro do Colégio Angelorum é um espaço de criação, expressão e aprendizado, através da arte cênica. Composta por alunos engajados e criativos, o grupo tem como objetivo proporcionar uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos, seja no palco ou nos bastidores.

Os estudantes experienciam todo o processo de construção de um espetáculo teatral, criando junto com o professor a trilha sonora, os figurinos, o cenário e a dramaturgia. Além dos ensaios, exercícios e aulas práticas, os alunos desenvolvem habilidades importantes, como a expressão corporal, vocal e emocional, além de desenvolver capacidades como a concentração, a criatividade, a autonomia e o trabalho em equipe.

O grupo é aberto aos estudantes, a partir do 6º ano, e incentiva a participação de todos, oferecendo um ambiente acolhedor e inclusivo para que cada um possa se sentir à vontade para criar e experimentar o universo teatral.

Volta às aulas

Preparem-se, estudantes! O reinício das aulas está chegando, e com ele, uma emocionante jornada de conhecimento e descobertas!Estamos animados para dar início a um novo

XVII Festival de Teatro Notre Dame

Peça autoral conquista o terceiro lugar no XVII Festival de Teatro Notre Dame A Cia de Teatro do Colégio Angelorum conquistou o terceiro lugar no